Heinze Sánchez, de 27 anos, estava sentado na rua mexendo no celular quando, sem que ele percebesse, um cachorro se aproximou e fez xixi em suas costas. A situação foi gravada por uma câmera de segurança na Baixada Fluminense e o vídeo acabou caindo nas redes sociais.
Com raiva, o estudante de educação física, se levantou e foi em direção ao cachorro, que correu assustado. A reação dele acabou não agradando muitos internautas, que passaram a criticá-lo. Ao site G1, Heinze explicou que não teve a intenção de machucar o cão. “Fiquei indignado na hora, mas em nenhum momento quis machucar o animal. Quando dou o chute, minha perna estava bem longe do cachorro, foi mais para dar o susto.”
De forma surpreendente, o estudante decidiu adotar o cachorro, que agora se chama Enzo Sánchez. “Eu fiquei com ele na cabeça porque tinha brigado com ele. Fui procurando pela vizinhança, perguntei se ele tinha dono. Quando o encontrei, chamei e ele veio abanando o rabo. Estava começando a chover. Fiquei brincando um tempo com ele e depois resolvi levá-lo para casa. Ele se aproximou de mim. É muito dócil, fica grudado, chora quando saio de casa. Faz algumas bagunças na casa do vizinho, mas é um bom cachorro” disse Heinze ao site Extra.
O estudante também revelou que não sabia da existência do vídeo e foi surpreendido dentro do metrô. “Eu estava indo para a praia do Arpoador e tinha um cara falando do vídeo dentro do metrô. Pedi para ver a imagem e foi assim que percebi que era eu”, disse. De acordo com Heinze, ele chegou a ser ameaçado por outras pessoas, que acharam que ele havia agredido o cachorro.
Deixe seu comentário