Mais um ato covarde covarde foi flagrado por câmera na cidade de Três Corações, em Minas Gerais
Edvania Nayara, segurança particular de um clube na cidade de Três Corações, foi covardemente agredida, pelo marido da delegada de Três Corações, Felipe Neder (36 anos).
As Imagens que viralizaram nas redes sociais neste final mostram o momento em que a segurança é abordada pelo homem. O comerciante pede a chave do carro, que havia sido jogada para a segurança pela esposa dele.
No video, que já tem mais de dois milhões de exibições na rede social, ele aparece espancando uma guarda feminina, de nome Edvânia Mayara. A moça, de 23 anos, teria visto Felipe discutindo com sua esposa, uma delegada (Ana Paula), em um veículo na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais. Segundo populares que estavam no local, a guarda viu a mulher apanhando e mandou que o carro ficasse parado. A delegada teria jogado a chave do veículo para ela.
Você verá no vídeo o tamanho da covardia.
Irritado, Felipe deixou o veículo e começou a discutir com a guarda civil feminina. Populares filmavam tudo, quando ele deu um soco no rosto de Edvânia, pegou a guarda pelos cabelos e, em seguida, deu um chute no rosto dela. O vídeo que mostra a ação chegou em poucas horas a mais de dois milhões de exibições. Mesmo agredindo fortemente uma mulher, populares em nenhum momento tentaram conter o homem. Após ser agredida barbaramente, Edvânia ficou muito irritada. Os populares apenas agarraram ela, impedindo que ela pudesse entrar em uma luta corporal com o homem.
Por denúncia em outro vídeo (logo abaixo) você compreenderá, mais um pouco, toda a confusão que está viralizando em todos os canais da mídia no mundo inteiro:
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar por volta das 18h, a mulher do suspeito saiu do local antes da chegada dos policiais. No entanto, o boletim informa que ela chegou a entrar em contato com a PM cerca de 1h depois confirmando ter sido agredida.
Agressor ainda teria quebrado dentes de outra pessoa
Fabiana Custódio, de 21 anos, que é sócia da vítima em uma lanchonete e trabalhava como segurança do clube na tarde deste sábado, relatou que outra pessoa também foi agredida pelo suspeito.
“Ele quebrou dois dentes de um rapaz e chegou a puxar canivete”, contou Fabiana. “Eu estava na portaria do clube e minha colega na área da piscina. Foi quando ela me chamou pelo rádio, pedindo reforço. Ela disse que um casal estava brigando na direção do estacionamento e que o homem batia muito na mulher. Depois disso, minha colega não respondeu mais. Quando cheguei lá, ela já estava no chão.”
Deixe seu comentário