Uma declaração polêmica marcou a edição de sexta-feira (19) do programa “Encontro”, da TV Globo. Durante a atração, a apresentadora Fátima Bernardes entrevistou um homem que disse que lavar louça é “coisa de mulher”.
O rapaz, chamado Eduardo, começou a sua declaração já dizendo: “Homem que é homem não tem que lavar louça. Óbvio que, por educação, se a louça estiver limpa e você tiver um copo d’água, às vezes, você lava o copo. Fora isso…”
Impressionada, Fátima Bernardes perguntou quem havia ensinado isso a Eduardo. “Meu pai”, respondeu ele, que complementou: “Homem que é homem, desde os tempos primórdios, a mulher é auxiliadora, tem que auxiliar”.
A apresentadora perguntou como seria feito se a mulher também trabalha fora. “Aí a gente arruma uma empregada, porque homem não tem que fazer não”, afirmou Eduardo, que revelou não ser casado. “Vai ficar difícil (se casar)! Hoje, então, depois de fazer essa declaração em rede nacional”, alfinetou Fátima Bernardes.
Uma mulher, descrita como “quase namorada” de Eduardo, também estava na plateia e revelou discordar do posicionamento dele. “Por isso sou ‘quase-namorada'”, afirmou ela.
Assista:
7 polêmicas envolvendo Fátima Bernardes que a Globo quer que você esqueça
Deixe seu comentário