Quando uma repórter está fazendo uma filmagem, na rua, muitas coisas podem acontecer. Nesta quarta-feira (11), a repórter Laura Cassano estava fazendo uma chamada ao vivo para o ‘Bom Dia São Paulo’, da TV Globo, falando sobre os problemas na linha 15-prata do monotrilho, quando um homem se posicionou atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio e proferir palavrões para a câmera.
O apresentador do programa jornalístico, Rodrigo Bocardi, achou melhor interromper a reportagem e chamar a Laura de volta depois, “quando as pessoas os deixassem trabalhar”, como ele mesmo disse.
A postura do rapaz foi chamada por Bocardi e “desrespeitosa”. “Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também”, explicou Laura Cassano.
Assista:
A repórter Laura Cassano foi interrompida por um homem xingando e mostrando o dedo do meio durante uma passagem ao vivo do Bom Dia São Paulo hoje #bdsp pic.twitter.com/fWkczREW5s
— Brubs1701 (@brunadanobrega) March 11, 2020
No Twitter, os internautas comentaram a situação constrangedora e elogiaram a postura da repórter. “Um absurdo as pessoas atrapalharem uma reportagem de uma pessoa trabalhando. Parabéns Laura Cassano pela paciência”, escreveu um internauta.
“Esse elemento não quer protestar, ele quer fazer baderna, mas nossa profissional Laura Cassano não se deixa abalar…parabéns!”, disse outro.
Deixe seu comentário