Uma situação inusitada movimentou a cidade de Manaus, capital do Amazonas, na madrugada desta quinta-feira (2). Um homem foi preso por invadir o cemitério da cidade e desenterrar o corpo da avó, que havia morrido em 2018. Ele chegou a dançar com o cadáver pelas ruas do município.
A polícia informou que o homem tem problemas psiquiátricos, segundo relatos de familiares. Ele tem 32 anos de idade e foi levado para um pronto socorro, onde deve permanecer internado até receber alta.
De acordo com a polícia, o homem saiu do cemitério com o cadáver nos ombros, caminhando pela rua. A polícia foi chamada após ele ser visto dançando abraçado ao corpo a cerca de 1 quilômetro de distância do cemitério.
Moradores das redondezas amarraram o homem em um poste para esperar a chegada dos policiais. Testemunhas revelam que ele já havia tentado roubar o corpo da avó em outras ocasiões.
“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, afirmou o tenente Paulo Araújo ao portal ‘G1’.
“Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, completou.
Morto deixou pegadinha gravada com sua voz para assustar familiares no enterro
Deixe seu comentário