Uma história aterrorizante aconteceu recentemente na cidade de Paris, capital da França, e foi noticiada pelo jornal ‘Le Monde’. O fato é que uma mansão vazia desde 1980 foi adquirida por um banqueiro de investimentos em um leilão, em fevereiro deste ano, e ao iniciarem as obras de reforma um cadáver foi encontrado no porão.
Isso mesmo. Como em um filme de terror que você já deve ter assistido por aí, os profissionais encontraram o corpo de um homem embaixo de uma pilha de destroços.
Segundo a perícia, o corpo do homem estava ali há pelo menos 30 anos. A polícia francesa iniciou uma investigação, já que encontraram evidências que indicam possíveis ferimentos de faca e ossos quebrados no cadáver. Eles concluíram, então, que pode se tratar de um assassinato.
A casa tem 1.594 m², em um terreno de 2.000 m², e está localizada no centro da capital francesa. No passado, ela pertencia ao poeta e dramaturgo francês François Coppée. O novo dono do imóvel pagou 35 milhões de euros – cerca de 224 milhões de reais – por ele.
“Não está claro se ele morreu na mansão ou foi trazido para lá, e talvez nunca possamos descobrir quem foi o responsável. É bem possível que o assassino esteja morto agora”, afirmou um policial em entrevista ao jornal ‘Le Monde’.
A polícia já conseguiu até identificar de quem é o corpo encontrado na mansão: é de Jean-Pierre Renaud. Segundo uma fonte, este homem “não possuía residência fixa e tinha problemas com bebida”.
O novo dono da mansão preferiu não comentar o caso “assustador” e as obras do imóvel devem ser retomadas nos próximos meses. Os filhos do homem assassinado também já foram informados sobre o corpo encontrado.
Confira alumas fotos da mansão:
Fotos: Daniel Féau/Reprodução/Twitter
Mãe diz ter visto espírito da filha visitando túmulo em cemitério
Deixe seu comentário