Depois de jogar futebol, o britânico Ray Woodhall de 54 anos, sofreu um ataque cardíaco. No hospital, sofreu mais 26 paradas cardíacas. Sobreviveu. E tudo isso em apenas 24 horas.
Ray Woodhall sofreu os ataques em dezembro passado, mas conseguiu resistir e está em recuperação desde então. Esta história de sobrevivência foi notícia de destaque na imprensa britânica esta semana. Ray, que tem três filhos, foi batizado como o “pai milagre”.
Devido à sucessão de ataques cardíacos que sofreu, o hospital Worcestershire Royal, onde Ray estava internado, chegou a preparar a família para a morte ou para a sobrevivência com sequelas cerebrais. No entanto, contra todas as expectativas, o homem voltou à vida, sem sequelas graves e tudo graças à sua equipe de “salvadores de vida”.
Uma das enfermeiras pediu-lhe desculpas por ter feito tantas manobras cardíacas, que acabaram por machucar seu peito. Já outra confessou que, até aquele dia, havia testemunhado apenas a um caso de um homem que teve sete paradas cardíacas consecutivas.
Deixe seu comentário