Um humorista chamado Dihh Lopes, um dos integrantes do grupo ‘4 Amigos’, está causando a maior polêmica na internet. Ele publicou um vídeo de stand-up comedy onde fez piadas relacionadas ao massacre da Escola Raul Brasil, na cidade de Suzano.
Na ocasião, ocorrida em março deste ano, dois ex-estudantes assassinaram a tiros 9 pessoas, deixaram 11 feridos e cometeram suicídio. O caso marcou a história criminal do país.
Após a publicação do vídeo, a internet se dividiu. Enquanto muitos internautas criticam as piadas, acreditando que elas passaram dos limites, outros afirmam compreender o conteúdo humorístico.
O vídeo se inicia com um aviso de que as brincadeiras do conteúdo são “pesadas”. O comediante considera o alerta como suficiente para aqueles que podem se ofender. Aos 5 minutos, ele diz “Escola de Suzano” e a plateia já cai na gargalhada. Em seguida, ele afirma que a culpa do atentado é das crianças, que não ouviram o conselho da mãe e “aceitaram balas de estranhos”
Ele ainda vai além e fala sobre Suzano ser uma cidade pequena, tanto que ele “não sabia que lá tinha escola”.
“Na escola de Suzano eles levam a sério, né, a brincadeira de ‘vivo ou morto’. A culpa não é minha que estou fazendo as piadas. A culpa é de Suzano, que é um lugar perigoso para c*****. Tanto que deveria se chamar Suzano von Richthofen”, conclui o comediante.
Assista:
Após a repercussão negativa, Dihh Lopes usou suas redes sociais para tentar se defender das críticas.
“Eu fiz as PIADAS SIM! Tá lá no vídeo que é voltado para o segmento de piadas ‘pesadas’, e, no mesmo vídeo, fiz mais um monte de outras piadas. […] Só acho que tirá-lo de contexto é no mínimo ‘estranho’. […] Enfim… Semana que vem entra o próximo ‘Piadas para a Família'”, disse ele.
Deixe seu comentário