Uma idosa morreu na casa em que vivia no centro de Salvador (BA) nesta segunda-feira (20) e, devido ao Carnaval, o corpo precisou ser transportado no meio dos foliões.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
O Carnaval de Salvador é um dos maiores e mais famosos do Brasil. Para que a multidão possa acompanhar o trio, a prefeitura realiza bloqueios no trânsito da cidade.
Foram exatamente esses bloqueios que impediram o carro do IML (Instituto Médico Legal) de chegar até a residência da idosa nesta segunda (20).
Mesmo o carnaval sendo uma festa importantíssima para a cidade, que movimenta uma renda enorme, a vida não deixa de seguir, independente do evento.
Nilza Helena Malato Ribeiro da Silva tinha 66 anos e morava em uma casa na Rua Carlos Gomes. A irmã dela a encontrou já sem sinais vitais dentro da residência durante o Carnaval e chamou socorro.
Depois da morte confirmada, o corpo precisava ser removido. Contudo, devido ao fato da casa ficar dentro do circuito Osmar, no Centro da capital baiana, profissionais do IML precisaram transportar o caixão com o cadáver no meio dos foliões.
A única maneira encontrada pelos profissionais para retirar o corpo e transportá-lo foi entre as pessoas que curtiam o Carnaval.
A cena chamou a atenção de quem curtia e o momento foi compartilhado em vídeos nas redes sociais.
“Que loucura um caixão no meio do carnaval!”, disse um internauta. “Credo! Arrepiei a hora que vi“, comentou mais um.
Idosa morre durante o Carnaval
O Departamento de Polícia Técnica deve apontar as causas da morte após realização da perícia. Não existem indícios de crime, segundo as autoridades envolvidas no caso.
Veja no vídeo o momento em que o corpo é removido em pleno Carnaval de Salvador:
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Deixe seu comentário