Alguns casos são tão impressionantes e inacreditáveis que fazem a fé das pessoas aumentarem e emociona internautas por onde passam. É o caso da estadunidense DeLauren McKnight, que viu seu pai precisar – com urgência – de uma doação de rim.
Acontece que ela é filha adotiva de Billy Houze e as esperanças, além das chances matemáticas, era quase nula. A surpresa da família veio quando os testes descobriram que ela era uma doadora perfeita.
“Meu pai me salvou há 27 anos, quando eu tinha 8 meses de idade. Ele salvou minha vida para depois eu salvar a dele”, disse DeLauren McKnight.
Curiosamente, os filhos de sangue do pastor, de 64 anos, não passaram nos testes de compatibilidade.
“Fiquei impressionada. Meu pai foi a primeira pessoa que liguei. Ele começou a chorar e encheu meu coração”, disse a filha em uma entrevista ao ‘InsideEdition.com’.
O pai começou a sofrer com falha nos rins em 2016, quando passou por uma cirurgia na vesícula biliar. Ele entrou em uma lista de doadores, que é lenta e bastante difícil de encontrar compatibilidade.
Billy Houze e sua esposa adotaram McKnight em 1992, quando ela tinha apenas 8 meses de idade.
“Não há nada que eu não faria para o meu pai viver. Isso não é nada para mim. Sou muito grata por poder salvar sua vida”, completou a filha.
Deixe seu comentário