A história do pequeno Michael Labuschagne é praticamente inacreditável e viralizou em todo o mundo. Seus pais compartilharam, em uma publicação na internet, os momentos de pânico e felicidade que tiveram ao mesmo tempo. O motivo? O bebê acordou sorrindo de um coma depois de 7 meses.
A criança, que tem apenas 1 ano e meio de vida, teve o sorriso para o pai como a primeira atitude após acordar.
Com um tumor raríssimo no coração, os médicos acreditavam que ele jamais sairia do coma, por ter ficado sem oxigênio por cerca de 9 minutos.
Emma, a mãe, relatou que a criança acordou ofegante e seu pai, Stuart, realizou uma reanimação cardiopulmonar. Eles ligaram para os serviços de emergência em total desespero e o bebê foi levado rapidamente para um hospital infantil na cidade de Bristol, na Inglaterra.
Michael estava em coma desde os 10 meses de idade. Apesar da grande esperança que os pais têm na recuperação do filho, o bebê ainda deve passar por uma longa jornada para sobreviver.
Seu tumor está anexado dentro da câmara esquerda do coração, sendo urgente uma cirurgia para a correção. Outra alternativa seria o transplante do órgão. O bebê já está na lista de espera.
No sistema público britânico, não há condições para realizar o procedimento. De acordo com os pais, um hospital nos Estados Unidos pode remover o tumor. Eles decidiram lançar uma campanha na internet para arrecadar cerca de R$ 620 mil para conseguir levar Michael até lá.
Deixe seu comentário