in

Inédito: homem é preso por decoração de natal ofensiva

Steve McGawley se tornou a primeira pessoa a ser presa por causa de suas decorações de Natal

Uma das decorações que ele fez (Foto: SWNS)
Uma das decorações que ele fez (Foto: SWNS)
Uma das decorações que ele fez (Foto: SWNS)

Um homem se tornou a primeira pessoa a ser presa por causa de suas decorações de Natal. Steve McGawley resolveu decorar sua faixada com luzes natalinas com o desenho de um pênis e escreveu a palavra “cunt” (“bo**ta” em português).

No entanto, ele se recusou a remover as luzes em sua casa em Blackpool, Inglaterra e acabou sendo levado sob custódia.

(Foto: Mercury)
(Foto: Mercury)

Depois de obter uma segunda chance da polícia, ele substituiu o desenho com um pedido de desculpas.

Segundo reportado pelo Metro, durante sua prisão, um policial diz: ‘Você pode remover tudo [a decoração] ou você pode ser acusado de uma ofensa na ordem pública.

O Sr. McGawley recusou-se inicialmente a responder o chamado da polícia à sua porta dizendo que não estava usando nenhuma roupa, mas concordou então encontrá-los cara a cara. Uma mulher policial ainda pediu que ele vestisse as roupas e ele respondeu: “Para quê?”

McGawley negou que as luzes em sua parede fossem ofensivas e insistiu que as decorações eram “festivas” – mas foi preso após argumentar por dez minutos.

(Foto: Mercury)
(Foto: Mercury)

Segundo o site Metro, as luzes atraíram reações mistas das pessoas locais. John Madden comentou: “É inaceitável; As crianças vão passar por esta casa e ver isso e acho que isso é aceitável. ”

Peter Allen-Rogers disse: “O que me surpreende é que algumas pessoas acham isso aceitável. Tudo o que faz é mostrar como a moralidade é baixa neste país. Uma falta de respeito com os vizinhos e pessoas em geral. ”

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

No entanto, algumas pessoas viram o lado engraçado, com um espectador divertido, sugerindo a criação de uma vaquinha para pagar a multa de McGawley.

(Foto: Mercury)
(Foto: Mercury)

Ric Hulme disse: “Eu acho bastante criativo.”

Um porta-voz da polícia de Lancashire disse: “Na segunda-feira, 19 de dezembro, os oficiais compareceram a um endereço em Rodwell após um número de queixas em relação às luzes ofensivas na parte externa da casa.

“Apesar das tentativas de se envolver com o ocupante, as luzes não foram retiradas e um homem de 43 anos de Blackpool foi preso por suspeita de um delito de ordem pública”.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Mulher, com rede blindada na cabeça, está confinada em casa porque é alérgica a wi-fi

Atriz Taís Araújo envia mensagem pelo WhatsApp para o telefone errado