Felipe Neto e Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia se envolveu em uma polêmica após criticar o beijo gay exibido em fevereiro pela Disney, no desenho “Star vs As Forças do Mal”. O religioso usou sua conta no Twitter para expressar seu descontentamento com as imagens e organizar um boicote contra o canal infantil.
Em meio às publicações feitas na rede social, Malafaia classificou a atitude exposta no desenho como uma aberração e uma erotização de crianças através de “homossexualismo”. Além disso, o pastor afirmou que a Disney está descumprindo o estatuto da criança e do adolescente e exigiu que seus fiéis deixem de consumir os produtos da marca.
O youtuber Felipe Neto foi um dos famosos que se manifestou contra as falas do pastor no Twitter. Através de um vídeo em seu canal, o influencer digital fez diversas críticas ao pastor e prometeu fazer campanha gratuita para Disney devido ao boicote proposto por Malafaia.
“Nunca vi Silas Malafaia fazendo escândalo contra a quantidade de pastores corruptos e inescrupulosos que existem no Brasil. Mas dois homens se beijando? E crianças poderem ver isso? Aí é motivo de escândalo”, disse Felipe Neto.
Após a publicação do vídeo, os dois trocaram acusações no Twitter. Silas Malafaia classificou Felipe Neto como inescrupuloso e prometeu entrar com processo na Justiça.
Na sequência, o youtuber rechaçou os comentários e desafiou o pastor, pedindo para que ele realmente cumprisse a ameaça. Por fim, o religioso disse que Felipe precisaria provas as acusações de que ficou rico enganando os fiéis evangélicos.
Deixe seu comentário