A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato, morto na última sexta-feira (22), divulgou um novo comunicado nesta segunda (25). Na nota, a equipe revela novas informações sobre o velório e sepultamento do artista.
O texto explica a quantas andam os trâmites burocráticos da situação nos Estados Unidos e comunica que o corpo de Gugu foi liberado do instituto responsável pela necrópsia e laudo, o que seria equivalente ao Instituto Médico Legal (IML) do Brasil.
João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, tem 18 anos de idade e assinou o documento expedido pela instituição na noite deste domingo (24).
O próximo passo é encaminhar o corpo para uma funerária, que dará seguimento aos procedimentos necessários. Nas próximas horas, a empresa fúnebre deve retirar o corpo.
Em seguida, o corpo será preparado para o translado até o Brasil. No entanto, a chegada ao país segue sem data oficial. Espera-se que tudo ocorra até a próxima quinta-feira (28).
Depois que chegar ao país, o corpo de Gugu será velado em um salão na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A cerimônia será aberta ao público.
Deixe seu comentário