O site do jornal Extra relatou que a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, caiu no mar e morreu ao tentar salvar suas cachorras de estimação. O corpo de Caroline foi encontrado na segunda-feira (29) após buscas no Canal de São Sebastião. Ela desapareceu no domingo (28) após um vendaval durante um passeio de barco. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini.
Agora, na internet, o falecimento da modela está trazendo consequências para uma vítima inesperada: a também modelo Daniella Cicarelli. O motivo? As duas tiveram um desentendimento em 2005.
Os usuários das redes sociais estão invadindo os perfis de Cicarelli e questionando se ela está com a “consciência tranquila” a respeito da morte da colega.
A polêmica aconteceu naquele ano quando Carol foi expulsa do casamento de Cicarelli com o jogador Ronaldo Fenômeno, no Castelo de Chantilly, em Paris. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005 sobre o caso.
Nos comentários das publicações nas redes sociais de Daniella Cicarelli é possível encontrar os mais diversos tipos de ataques. “Já rezou pela alma da Carol? Vc a humilhou em vida… destilou ódio… ela agora está nos braços do pai… sempre humilde, sempre cheia de amor…”, escreveu uma internauta.
“E a Caroline Bittencourt?”, questionou outro. “Vai dormir com a consciência tranquila hoje?”, perguntou mais um.
Daniella Cicarelli não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Deixe seu comentário