No último sábado (28), a ex-BBB Iris Stefanelli, mais conhecida como Siri, precisou quebrar a quarentena por motivos de força maior: sua cachorrinha, Sininho, havia desaparecido. Completamente desesperada, ela chegou a preparar tudo para sair de carro pelo seu bairro na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, para tentar encontrar o animal de estimação.
Antes de mais nada, Siri utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para movimentar uma rede de apoio na região, na tentativa de obter ajuda para encontrar a cadela – da raça yorkshire. Ofegante e demonstrando muita agonia, ela comunicou aos seguidores sobre o desaparecimento de Sininho.
“Gente, a Sininho acabou de sumir aqui de casa. Peço, por favor, a quem encontrar ela na região aqui da Altamira, perto da Cachaçaria Alienada, devolve a minha yorkshire”, disse Iris, abalada.
A história, no entanto, teve um desfecho bastante inusitado e hilário – o que divertiu os internautas. Pouco tempo depois, Siri voltou a utilizar a função Stories, já dentro do carro. Ainda com a respiração afetada, ela revela que o animal estava, o tempo todo, no banco de trás de seu carro.
“Imagine eu procurando ela no bairro, parando nas esquinas para gritar. Quando olhei para trás, ela sentadinha me olhando. Tomei um susto! Não sabia se estrangulava ela de raiva… Essa quarentena, não dá, gente. É muita emoção”, disse a loira.
“Eu vou matar um qualquer hora. Eu procurando e chorando pelas ruas e ela tava aqui. Minha mãe entrou no carro para pegar um repelente, e essa cachorra gosta muito de passear. Ela entrou. Minha mãe não viu, bateu a porta e deixou ela lá”, explicou.
Já mais tranquila com a cachorra por perto, Siri finalizou: “O que a mamãe ia fazer sem essa coisinha na quarentena?”.
Assista aos vídeos:
A ÍRIS HAHAHAHA pic.twitter.com/X29GDnOyuq
— rach ? (@r4chtuita) March 28, 2020
Deixe seu comentário