Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, resolveu aproveitar que hoje faz aniversário para quebrar o silêncio sobre a recente acusação de estupro de que o craque da Juventus tem sido alvo. A portuguesa que está morando no Brasil para cuidar de seu restaurante publicou uma mensagem nos stories do Instagram.
“Enquanto umas p**** querem vencer na vida à custa do dinheiro do trabalho dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante português no Brasil”, escreveu em cima de uma foto postada na noite da última quinta-feira. A francesinha citada por ela é um prato típico de Portugal.
Depois, ainda que sem citar o nome da americana Kathryn Mayorga, Katia continuou a mensagem ao comentar que “uns vencem na vida lutando por sonhos e trabalhando de forma honesta, outros simplesmente só poluem o mundo e envenenam os valores morais”. Ambas publicações já foram apagadas, mas jornais portugueses registraram a postagem.
Hoje, a cozinheira publicou outra mensagem agradecendo o carinho por seu aniversário e sugeriu que os fãs do português Cristiano Ronaldo espalhassem uma hashtag pedindo mais amor e mais justiça para seu irmão. Ainda solicitou uma corrente de proteção para “afastar os inimigos e os infieis da nossa estrada”.
“Não existe dinheiro nem nada material que substitua o valor que nos dão quando merecemos, e por isso se alguém quer me oferecer algo, por favor, ofereceram justiça a quem tem direito, não permitam que a maldade do ser humano destrua uma vida de bem”, pede na legenda da foto.
calmaaaaa, amega @KatiaAveiro :/ pic.twitter.com/ZgwEeqXitP
— joao alexandre (@bystpt) October 4, 2018
Na última sexta-feira (5), a imagem de Cristiano Ronaldo foi retirada do site oficial do EA Sports. O português é a capa do Fifa 19 pela segunda vez.
Cristiano Ronaldo é acusado de estupro por mulher norte-americana; ele nega
Deixe seu comentário