A sertaneja Maiara, irmã e dupla de Maraisa, fez algumas revelações inusitadas sobre sua vida pessoal em uma entrevista no Facebook. O vídeo foi uma realização da Som Livre para divulgar os novos trabalhos da dupla e foi transmitido ao vivo no perfil oficial delas nesta quinta-feira (30).
Durante o papo, as duas afirmam que, apesar de cantarem sobre tantas histórias de amor, na vida real a coisa é mais complexa. Maiara conta que a fama atrapalha bastante na hora de paquerar e revela que os homens sentem medo ao abordá-la.
“Tem uns aí que têm muito medo [de chegar em mim]. Eu falo: ‘Putz, eu sou ser humano antes de mais nada. Ei! Eu sou um ser humano, eu sou mulher!’ Já aconteceu de eu ficar com um cara e ele tremer nas bases. Eu tive que pedir para ele ficar calmo”, disse ela.
“Tem uns caras que viajam. O cara chega e fala: ‘Eu? Namorar com você? Está louca?’. Como a gente canta as músicas defendendo a mulher, acham que a gente vai matar eles ou que a gente vai colocar chifre neles. Eu explico que sou um ser humano, com as minhas fragilidades. Hoje é muito difícil eu me relacionar com alguém por conta disso”, finalizou a jovem.
Confira o vídeo na íntegra, que tem duração de uma hora:
Maiara, dupla de Maraisa, arranca gargalhadas com dancinhas esquisitas na TV
Deixe seu comentário