Depois de seis longos anos, o desaparecimento do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, está prestes a ser decifrado.
Funcionários que faziam uma obra em um sítio encontraram um carro destruído no meio da mata com uma ossada dentro.
Além de o veículo ter as mesmas características do carro que Giuliano dirigia quando desapareceu, documentos com o nome dele foram achados ali.
Os homens que encontraram o veículo pensaram que o acidente tinha sido recente e foram verificar se não havia vítimas. Foi quando encontraram a ossada e chamaram a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o carro provavelmente capotou. Dentro do veículo, os policiais encontraram pertences e documentos com o nome de Giuliano Ricca.
Exames de DNA ainda serão realizados para identificar a vítima. Um boletim de ocorrência de localização do veículo foi registrado na Delegacia de Arujá (SP).
O desaparecimento de Giuliano Ricca
No dia 19 de outubro de 2014, o produtor cultural saiu de carro de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. Ele tinha 47 anos e dirigia um Honda CRV preto com placa EMO 9888.
Exatamente um carro como este foi encontrado nesta segunda (2) em uma área de mata próxima à Rodovia Presidente Dutra, na cidade de Santa Isabel (a 57 Km da capital paulista).
Giuliano e seu irmão, o ator Marco Ricca, tinham uma produtora em São Paulo, a ‘Ricca Produções’. Eles faziam diversos projetos e peças culturais.
Espetáculos como ‘Ricardo III’, ‘Cada um com seus pobrema’, ‘Eu era tudo para ela e ela me deixou’, ‘Adultérios’, ‘A besta’, ‘Através de um Espelho’, entre outros, foram comandados por ele.
Veja a foto do carro encontrado no meio da mata:
Doméstica é internada para fazer cirurgia, desaparece do hospital e é achada morta
Deixe seu comentário