Não, você não leu errado. Um casal de irmãos biológicos brasileiros utilizou o Twitter na última terça-feira (30) para assumir o relacionamento amoroso que estão vivendo.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Eduardo, que utiliza o usuário Yulia na rede social do passarinho azul, publicou uma foto ao lado da irmã – e agora namorada – e assumiu publicamente que eles são um casal.
“Nós nos amamos e nos desejamos mutuamente“, declarou ele, causando enorme repercussão e suscitando muitas críticas na internet.
“Incesto? Nesse ponto já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos“, disse o rapaz no post.
“Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. SIM, eu estou namorando com minha IRMÓ, declarou Eduardo.
Ainda no Twitter, ele explicou que realmente se apaixonou pela própria irmã de sangue:
“E sim eu vejo ela como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela. não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que você conhece tão bem e sente tanta intimidade, alguém que além de ser seu parceiro amoroso eh também do mesmo sangue que você!”, publicou ele, que ainda disse mais:
“Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente”.
Depois de expor a relação de incesto que está vivendo, o jovem disse que sabia que seria cancelado na web. “Expus minha vida na web e tomei hate vou falar que eh bait”.
Diante da bomba, um amigo dele comentou: “Você realmente tá namorando a Bell, Eduardo? Porra vocês cresceram juntos velho”. E Eduardo respondeu: “Ter crescido junto foi o que aflorou nosso sentimento“.
“Na verdade é esse tanto de droga que tu enfia no c* que fez isso”, disse outro internauta, entrando no meio da conversa. “A tua mãe tá de boa?“, questionou mais um. “Na verdade ela tá morta“, respondeu o jovem. “Tá explicado…”, disse a pessoa que fez a pergunta.
Veja a foto do casal de irmãos biológicos publicada no Twitter:
O polêmico relacionamento entre irmãos biológicos recebeu muitas críticas nas redes sociais. Algumas pessoas aproveitaram para fazer piadas sobre o possível filho do casal, que certamente nasceria com problemas.
“O que conforta meu coração é que em no máximo 3 anos a quantidade de ozônio e outros gases de efeito estufa na atmosfera serão suficientes pra carbonizar as geleiras e todos nós morreremos sufocados em águas trepidantes e poluídas e toda vida terrestre será completamente varrida“, desabafou uma mulher.
“A coisa mais pavorosa que vi hoje“, disse outra internauta ao ficar sabendo do casal de irmãos. “A cada dia que passa o apocalipse deixa de ser um medo e se torna uma esperança”, disse mais uma, inconformada com tamanho absurdo.
“Cansei! A humanidade passou da validade“, comentou um rapaz. “Por que Deus nos abandonou?”, questionou outro.
Alguns internautas citaram a relação ao incesto presente na nova série da HBO, ‘A Casa do Dragão‘, em que Daemon e Rhaenyra Targaryen – tio e sobrinha – têm um caso.
Teve quem comentasse o fato de eles estarem praticando um crime. Contudo, apesar de ser um ato abominado, o incesto não é considerado crime no Brasil – a não ser que envolva menores de 14 anos. O Código Civil proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade.
Em contrapartida, alguns internautas até incentivaram a relação entre os irmãos.
Confira a publicação polêmica de Yulia sobre o namoro com a própria irmã:
incesto?
nesse ponto já não nos importamos com oq as pessoas tem a dizer, é consensual e somos dois adultos
depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. SIM, eu estou namorando com minha IRMÃ + pic.twitter.com/0ZmBJ135vc— Yulia ○ 〇 (@yamjbakura) August 30, 2022
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Mulher encomenda morte do namorado ao descobrir incesto na família
Deixe seu comentário