Uma tragédia terrível aconteceu nesta quinta-feira (17) em Minas Gerais e chocou o Brasil. Um casal de irmãos voltavam do enterro da avó (materna) quando se envolveram em um acidente de carro e também morreram na BR-040, próximo à cidade de Três Marias, região central do estado.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Milena, de 30 anos, e Stéfano, de 25, eram filhos de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, tradicional e conceituada instituição de ensino de Belo Horizonte, e de Maisa Raggazzi.
Assim que a notícia da morte dos jovens foi confirmada, a família tem recebido inúmeras mensagens de apoio nesse momento difícil.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente fatal aconteceu por volta das 11h30 da manhã, quando o carro de passeio em que Milena e Stéfano estavam colidiu frontalmente com um caminhão no km 287 da BR-040.
A via precisou ser interditada para realização da perícia e só voltou à normalidade à tarde.
A assessoria de imprensa do Colégio Bernoulli emitiu uma nota sobre o trágico acidente:
“É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos. Neste momento de dor, o grupo decretou luto oficial nesta quinta-feira (18) nas unidades escolares. Contamos com a compreensão de todos para manter a privacidade da família”.
Eles ainda completaram desejando forças para a família de Marcos, que sofre nesse momento. “Nossos pensamentos e nossas orações estão com Raggazzi, Maísa e Victor” – esposa de Marcos e ao outro filho.
Milena e Stéfano estão sendo velados nesta quinta-feira (18) no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte.
Veja fotos das vítimas e do estado que o carro ficou após o acidente:
Quem eram os irmãos Raggazzi?
Milena estudou Metodologia do Ensino na Uninter, Tecnologias Educacionais na Universidade Federal de São Carlos, Relações Públicas na UNA e tinha MBA em Comunicação Digital na instituição O Mundo da Pós-Graduação.
Ela trabalhou por um tempo no Colégio Bernoulli, mas desde 2019 atuava como diretora de uma empresa de marketing digital de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, a Leads.
Já Stéfano estudou Direito na PUC Minas, era advogado e também compositor. Ele chegou a compartilhar em seu perfil no Instagram uma das canções em que participou da composição, a música ‘Nenhuma (DNA)’, do cantor Boris Furman.
Nesta terça-feira (16), Stéfano publicou um vídeo dançando valsa, além de uma série de fotos com a avó, que morreu. “Vou te amar pra sempre!! Obrigado por tudo“, escreveu Stéfano para a avó na legenda do post, um dia antes de sua própria morte.
Voltando do enterro da avó, ele e a irmã se envolveram em um acidente na rodovia e também faleceram. “Hoje vocês estão juntos. Que Deus console família”, disse um amigo.
“Eles vieram pra ensinar, alegrar e voltaram da casa do Pai. A data e a ocasião apenas é um detalhe pois o destino já estava pré determinado. ‘O Senhor deu, o Senhor tirou; louvado seja o seu nome!'”, disse uma mulher.
“Meu Deus, inacreditável… Descanse em paz todos”, comentou uma pessoa. “Não sei o que dizer com essa noticia! Que Deus te receba de braços abertos, com muita luz igual você merece!”, afirmou uma pessoa conhecida da família.
“A morte não avisa o dia e nem a hora. Que estejamos prontos para encontrar com o Senhor e que ele console os corações que ficam”, desejou mais uma ao saber da tragédia.
Confira a publicação feita por Stéfano em homenagem à avó:
Ver essa foto no Instagram
Agora veja uma foto da família Raggazzi no último Natal: os filhos Victor e Stéfano, a mãe Maisa, o pai Marcos e a filha Milena:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Repórter descobre, ao vivo, que amigo foi baleado na cabeça: ‘vida de jornalista’
Deixe seu comentário