Uma história surpreendente tomou as redes sociais esta semana. Duas irmãs gêmeas, separadas ainda bebês, se reencontraram através do Twitter. Uma não tinha ideia da existência da outra.
A jovem Nabila Az-Zahra, de Gowa, na Indonésia, foi informada que outra menina usava fotos muito parecidas com as dela. Primeiro a adolescente achou que se tratava de um perfil fake, mas depois a história ficou mais séria.
A outra jovem, Nadya, também ficou sabendo que tinha um ‘clone’ nas redes sociais. Segundo o jornal ‘The Jakarta Post’, a adolescente foi atrás de Nabila com o intuito de entender o que realmente estava acontecendo, pois achou a semelhança entre as duas muito forte.
“Nesse momento, disse a ela que seria melhor fazer uma videochamada para não perder tempo”, contou a garota. Durante a ligação as duas notaram que elas realmente eram iguais e encontraram semelhanças, além do físico.
IT TURNS OUT HE'S MY TWIN WHO WAS SEPARATED FOR 16 YEARS ?
Nadya elvira
&
Nabila azzahra[ A THEREAD ] pic.twitter.com/KimXj3MBPS
— nabila az-zahra (@bileeuww) January 11, 2020
“Fizemos perguntas pessoais durante a videochamada, como peso, altura, cor favorita, bebida favorita. Nossas respostas foram 90% semelhantes!”, disse Nabila em sua conta no Twitter.
“Nadya me perguntou: ‘E se formos gêmeas?’. Eu disse que ficaria muito feliz, seria como um sonho tornado realidade. Eu considerei a possibilidade e decidi perguntar à minha mãe sobre isso”, completou.
Os pais revelaram, então, que a menina era adotada e que ela e Nadya ainda têm um terceiro irmão gêmeo! A mãe e o pai dos trigêmeos não tinham condições financeiras para cria-los e acabaram os colocando para adoção.
As duas irmãs decidiram que, juntas, vão encontrar o irmão. “Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo quando soube a verdade. Feliz porque conheci minha irmã gêmea, triste porque não esperava uma história dessas”, disse a menina. “Sou grata por ter minha família que me criou até hoje”, completou.
Deixe seu comentário