O jornalista Álvaro Leme convidou a ex-modelo Isabella Fiorentino para uma entrevista onde conversaram sobre o Dia do Amigo, comemorado nesta sexta-feira (20).
Durante o papo, ela acabou relembrando uma antiga história e admitiu, pela primeira vez, que foi traída pelo ex-noivo com uma amiga, que seria madrinha do casamento!
Tudo ficou na casa das indiretas, já que Isabella não citou nenhum nome, mas ela contou os detalhes de como as coisas aconteceram.
“Já fui traída por namorado, parceiros de negócios… e tudo isso ficou lá para trás. Eu nem me lembro. Mas ser traída por amigas, aí dói. Dói muito, dói mais do que uma rasteira no trabalho”, começou.
“Porque amizade pra mim é algo muito puro e 100%, estou aqui para o que você precisar. Sou assim com as minhas amigas. E quando, de repente, você toma uma apunhalada de uma amiga, dói demais. Me deixou uma marca”, revelou.
Foi então que ela fez a grande revelação da conversa: “Uma grande amiga minha ficou com meu, até então, noivo. E ela ia ser minha madrinha de casamento, ajudou a escolher vestido e tudo. Foi uma coisa bem chata, fiquei bem magoada, muito doída. Engraçado, o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro e gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que me pega mais”, declarou.
Apesar de não ter citado nenhum nome, logo a internet começou a ligar os pontos e chegou em um nome: o da top Gisele Bündchen.
Isabella foi noiva do empresário Rico Mansur em 2002, com o casamento marcado para setembro. Depois, adiaram a cerimônia para dezembro, mas romperam antes.
Não passou muito tempo até que Rico assumiu um relacionamento com Gisele. Sabe-se que a top era amiga de Isabella.
Pouco tempo depois, Bündchen terminou o namoro e reatou com Leonardo Di Caprio, com quem namorou por cinco anos. Na época, Isabella não admitiu a traição.
Confira a entrevista completa:
Gisele Bündchen revela como foi pedida em casamento por Tom Brady
Deixe seu comentário