A atriz Isis Valverde se meteu em uma baita polêmica e está dividindo opiniões na internet após ter publicado suas opiniões sobre a morte do menino Rhuan – criança de 9 anos que foi tragicamente assassinada pela mãe e pela madrasta, com requintes de crueldade e chocou todo o Brasil no final do mês passado.
A princípio, a atriz fez uma postagem em seu perfil do Instagram, acompanhada de um “textão”. Ela escreveu sobre o quanto ficou chocada pelo crime e, por isso, demorou tantos dias para digerir e se posicionar.
“Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. […] Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer”, disse ela.
Leia a publicação original completa:
A polêmica começou foi um pouco mais tarde, quando a atriz utilizou a função Stories para publicar uma ilustração que trazia o menino assassinado pelas mãos do símbolo do feminismo. A maioria das pessoas não entendeu muito bem qual a relação, mas ela foi amplamente massacrada pelos internautas.
Isis recebeu um turbilhão de críticas e foi acusada de tentar culpar o movimento feminista pela morte da criança. Em poucos minutos de repercussão negativa, ela optou por deletar a imagem e não se manifestou sobre o assunto.
Pela atitude, que foi bastante reprovada, o nome da atriz chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Confira algumas reações:
Uma criança foi morta por um casal de mulheres e olha o que a Isis Valverde posta no Instagram.
Tô com tanta raiva que nem sei. Como alguém consegue ser tão desonesto e ignorante a esse ponto?
Culpabilizar o feminismo pela MORTE de uma CRIANÇA? pic.twitter.com/Y0WXwVvUxk— gi (@badgalgiovanna) June 14, 2019
eu olhava pra isis valverde e dizia: RAINHA
infelizmente, eu só olhava para o nariz.
hj vejo que o cérebro foi totalmente afetado pela radiação.— a mulher que só queria o filho de volta (@porrallana) June 14, 2019
não é culpa do feminismo.
não é culpa de sexualidade.
o que aconteceu com Rhuan foi culpa de mente doentia.mente doentia e psicopata não escolhe gênero e muito menos sexualidade.
Ísis Valverde, não desmereça nossa causa feminista. É o mínimo que tu podes fazer como MULHER!
— quezia HONEY ? (@siartista) June 14, 2019
Mano o que tem haver a morte de uma criança com ideologia de gênero e feminismo???????? parabéns Isis valverde perdeu a oportunidade de ficar calada. deve nem saber o que é feminismo, coitada pic.twitter.com/6mZgErDRaK
— Glauco ? (@DasGlauco) June 14, 2019
caralho a isis valverde acabou de matar minha admiração por ela…….. e olha que ela quando foi tida como pivô da separação do Cauã com a Grazi foi o feminismo que a acolheu e não deixou ela ser ser linchada virtualmente https://t.co/JR0kP9t2J0
— Isabela (@foolfghters) June 14, 2019
Eu tô perplexo com a Isis Valverde. É estranho sim a mídia não estar dando tanta atenção a um caso brutal como esse, mas a associação que ela fez ao feminismo e aos LGBT foi absurda. Cada dia uma decepção diferente.
— Gabs ❌ (@gabrielfarac) June 14, 2019
A Isis Valverde dizer que o assassinato da criança por duas mulheres é culpa do Feminismo, é de sangrar os olhos de quem viu a postagem. É de uma burrice descomunal. Impressionante tamanha ignorância, tamanha desonestidade.
— Matheus Brito – bem vindos a algo pior que 1964 (@Matheus_casa11) June 14, 2019
Isis Valverde mostra corpo poucos dias após ter bebê e é criticada na internet
Deixe seu comentário