Participando de uma brincadeira no canal português SirKazzio em março de 2018, o cantor J Balvin – que gravou Downtown ao lado de Anitta – afirmou que “Rihanna não é uma boa mulher pra casar, é pra curtir muito”. Os fãs se revoltaram com a declaração de cunho machista e se posicionaram contra o músico colombiano na web.
A brincadeira tratava-se de um Casa, Mata ou Beija em que o cantor tinha que escolher entre o músico Jeon, Rihanna e o rapper Drake e posicioná-los em cada uma das três possibilidades. J Balvin, então, escolheu se casar com o compositor, matar o canadense do hit Hotline Bling e beijar a diva pop sob a justificativa de Rihanna não ter o perfil adequado de uma esposa.
Alguns fãs de Rihanna se revoltaram não só com as declarações de J Balvin, mas também com mensagens ofensivas publicadas por fãs do cantor.
E pelo visto alguns fãs do J Balvin não são diferentes… Pela segunda vez só essa semana Rihanna é vítima desse tipo de comentário machista usando da violência doméstica sofrida por ela para tentar diminuí-la. Não vamos deixar passar, denunciem! pic.twitter.com/4OjFklso6j
— Rihanna Navy Brasil (@RNavyBrazil) April 9, 2018
O caso repercutiu no mundo todo e teve muita gente se dizendo decepcionada:
@JBALVIN I’m so disappointed in your choice of words against @rihanna. I’ve been your fan since 2013, I even saw you live in Santa Ana CA (October). But I will no longer support your music, if you continue to put down women. #RIHANNANAVY #rihanna #jbalvin
— Supreme (@nonamesupreme) April 9, 2018
“Estou tão despontada com a sua escolha de palavras contra @rihanna. Eu tenho sido sua fã desde 2013, eu mesma vi você ao vivo em Santa Ana, California (em outubro). Mas eu não vou mais apoiar a sua música se você continuar a degradar mulheres. #RIHANNANAVY #rihanna #jbalvin”
Deixe seu comentário