Inspirada por Meryl Streep, atriz de grande renome que relatou já ter sido recusada em trabalhos por “ser feia”, Tatá Werneck desabafou no Instagram e defendeu: “ninguém pode destruir seus sonhos”. Em publicação feita na última quinta (8), a atriz disse ter sofrido quando questionaram seu talento e apelo estético.
Citando o discurso de Meryl Streep, Tatá se identificou: “O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi ‘mas posso pelo menos emagrecer?’ Em duas semanas emagreci 7 kilos [sic]. Ele não apareceu mais”.
Hoje, realizada na carreira, com talk show próprio e papéis em novelas, Tatá defendeu a perseverança: “NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos”.
Deixe seu comentário