A influenciadora digital Jade Picon lançou sua primeira marca de roupas neste domingo (22) e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do dia na internet. O motivo, no entanto, não foi exatamente positivo: ela foi criticada por internautas que consideraram os preços das peças muito altos.
A jovem de apenas 18 anos vinha fazendo muito mistério com relação ao lançamento e alguns fãs chegam a afirmar que ela vinha prometendo preços “acessíveis”.
nossa jade picon vc jurou q ia ser um preço acessível
— atena. (@artshivnert) December 22, 2019
As opções da marca, chamada ‘Jade²’, contam com vestidos, tops, camisetas, shorts, calças e moletons. Entre as peças, estão um top de R$ 100 e um short a R$ 130, por exemplo.
Os valores foram considerados muito altos por vários internautas e o nome de Jade Picon chegou a figurar nos ‘Trending Topics’ (assuntos mais comentados) do Twitter.
Jade picon mulher, pera aí né mô pic.twitter.com/OoLeTF0cE5
— BiaCosta (@Beatrizcosta119) December 22, 2019
Enquanto muita gente criticou a jovem pelos valores da marca, houve quem saiu em sua defesa e as discussões se acaloraram nas redes sociais. Algumas pessoas chamaram a atenção para o fato de que o comprador deve considerar o material dos produtos, que pode ser de boa qualidade e justificaria os valores.
Irmã do também influenciador Leo Picon e atual namorada do ator João Guilherme, Jade Picon não se pronunciou até o momento, de forma oficial, sobre as críticas.
Pelo Instagram, ela havia anunciado a abertura da pré-venda online de sua loja. “Não estou nem acreditando, hoje é o lançamento da minha marca! Mais um projeto saindo do papel, que felicidade! Espero que vocês amem, assim como eu”, escreveu ela.
Confira mais algumas reações dos usuários do Twitter:
Eu só lembro desse vídeo quando vejo os preços da roupa da Jade Picon kkkkk pic.twitter.com/Lj31rhT4Dy
— Suelen Leao (@SuelenLeao2) December 22, 2019
o povo reclamando do preço das roupas da jade picon amado nao compre ai abaixa o preço pic.twitter.com/4e3HBmbItG
— gabi (@connormurphs) December 22, 2019
Eu vendo o preço das roupas da Jade Picon pic.twitter.com/5zTtokVsVI
— Vitoria Elen (@Vitoria84798853) December 22, 2019
mano aonde que a Jade picon tá com a cabeça para vender um top por 100 reais cara
— ?????? (@mxrxoned) December 22, 2019
depende, ao precificar uma peça de roupa deve se olhar o material e marca, ambos elevam status e sentimentos ao consumidor alvo, errada não está
— andre (@anxdrr) December 22, 2019
Vamo lá não tô defendo marca da jade picon pq não conheco, mas antes de vc ir criticar marca pq o preço é "caro" vc tenta entender o pq, a marca polui menos? paga direito a mão de obra? não sabe… não crítica.
Agr se o caso for de uma marca q ñ contribui com nada aí é diferente— turci (@ttutinha) December 22, 2019
eu não achei caro, só esse top aí mas depende muita do tecido e resistência e da marca
— kauã (@fuckingxpeep) December 22, 2019
Deixe seu comentário