O jogador de futebol Jadson resolveu sacanear um torcedor do Corinthians que, supostamente, o incomodava pelo aplicativo WhatsApp.
Tudo começou quando, na última quarta-feira (1°), Jadson divulgou, por meio de seu perfil no Twitter, um número de celular o qual ele alegava ser seu. “Fala galera! Boa tarde, estou passando para deixar meu contato para todos que quiserem deixar um recado no whats (011) 9-9271-XXXX valeu!”, disse, na rede social.
Vários corintianos adicionaram o número no WhatsApp, mas se surpreenderam com a foto que aparecia: era outra pessoa. O número em questão não era de Jadson, mas, sim, de um torcedor do Corinthians, chamado Leonardo.
@jadson_10 HAAAAAAA IEE IÉÉ pic.twitter.com/iP2gkttP0X
— BLOGDOMACEDO (@MACEDO88FUTSHOW) 1 de fevereiro de 2017
Ao G1, Leonardo disse: “Não sei por que ele (Jadson) colocou o meu número. Não sou amigo dele. Vi ele duas vezes. Foi na primeira passagem pelo Corinthians. Tem amigo meu que é amigo em comum dele. Não tenho o número dele. Se eu tivesse, eu botava o número dele na rede social”.
Mas a versão que circula nas redes sociais é outra: Leonardo, supostamente, tinha o número de Jadson e o incomodava pelo WhatsApp, pedindo para ele voltar para o Corinthians.
O meia, um dos destaques da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, havia rescindido o contrato com a equipe chinesa Tianjin Quanjian. Seu retorno ao time paulista, antes especulado, foi oficializado nesta semana.
Depois disso, Jadson, se desculpou na rede social, mas muitos entenderam como uma desculpa esfarrapada. “Gente, desculpa. Mandei o número errado! Era do meu amigo Leo, colei errado me perdoem. Abraço”, disse.
Gente desculpa mandei o número errado!!!Era do meu amigo leo,colei errado me perdoem.Abs.
— Jadson (@jadson_10) 1 de fevereiro de 2017
https://www.feedclub.com/5-jogadores-de-futebol-que-parecem-ter-voltado-mais-cheinhos-das-ferias/
Deixe seu comentário