Jaqueline Grohalsk, segunda eliminada do BBB 18, já está recebendo propostas pós-confinamento. Ela, que era uma das participantes mais preocupadas com a malhação dentro da casa, foi convidada a participar da oitava edição do Miss Bumbum Brasil. No confinamento, a loira havia dito que tinha o sonho de participar do concurso.
Essa talvez seja a última oportunidade de Jaqueline para realizar seu sonho: especula-se que 2018 seja o derradeiro ano do Miss Bumbum, segundo organizadores do concurso. Para comemorar, está previsto o lançamento de um reality show com as 27 candidatas, contando os bastidores da disputa.
Com o tema “Diversidade”, o Miss Bumbum 2018, já tem Paula Prado, mulher transgênero, e a argentina e ex-BBB Antonela Avellaneda entre suas competidoras.
Protagonista de um desentendimento com Mahmoud, Jaqueline foi eliminada com 65% dos votos em um paredão triplo. A loira foi desbancada pelo psicólogo também rondoniense e pela estudante acriana Gleici. Na casa, se envolveu com Breno, arquiteto goiano.
Deixe seu comentário