Jennifer Aniston e Brad Pitt, casados entre 2000 e 2005, tem sido pauta daqueles que adoram especular sobre a vida dos famosos. O motivo? A proximidade dos atores, ambos divorciados recentemente de seus últimos casamentos.
Segundo fontes, Aniston teria feito uma visita à casa de Pitt nas últimas semanas e, na ocasião, chegou a conhecer quatro dos seis filhos do astro. Outras informações afirmam que o ex-casal estaria conduzindo projetos empresariais em parceira. O convite teria partido do ator, que convidou a antiga esposa e atual amiga para uma empreitada na área de arquitetura e design de interiores, paixão em comum dos dois.
Relembre e entenda
Um dos casais mais queridos do fim da década de 1990 e início dos anos 2000, o fim do casamento entre Pitt e Aniston causou luto em alguns fãs. A separação teria sido motivada pelo envolvimento do ator com Angelina Jolie, colega de elenco em Sr. e Sra. Smith, enquanto ainda era casado com a estrela do seriado Friends. Não se sabe se realmente houve traição, mas o relacionamento com Jolie foi assumido meses depois do divórcio e perdurou por 11 anos, até culminar em um rompimento conturbado em 2016.
Desde o fim do relacionamento com Brad Pitt, Jennifer Aniston engatou alguns relacionamentos, sendo o mais significativo com o também ator Justin Theroux. Juntos desde 2011, se casaram em 2015 e romperam o casamento em agosto de 2017 – apesar de terem confirmado o divórcio somente em 2018. Fontes afirmam que o ex de Angelina Jolie já sabia do rompimento desde o início.
A atriz já afirmou, em entrevistas, não guardar mágoas do ex-amor. Jennifer Aniston é também conhecida por seus protestos contra a redução de mulheres a sua vida privada, casamento e filhos. “Estamos completas com ou sem uma companhia, com ou sem um filho. Nós começamos a decidir por nós mesmas, o que é belo quando se trata de nossos corpos. Essa decisão é nossa, e só nossa. Vamos tomar essa decisão por nós e para que as jovens mulheres neste mundo olhem para nós como exemplos. Nós não precisamos ser casadas ou mães para sermos completas. Nós começamos a determinar nosso próprio ‘feliz para sempre’”, escreveu em 2016 sobre rumores de que estaria grávida.
Deixe seu comentário