in ,

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão a cada dia mais próximos

Fontes afirmam que casal que rompeu a relação em 2005 tem se encontrado

Jennifer Aniston e Brad Pitt, casados entre 2000 e 2005, tem sido pauta daqueles que adoram especular sobre a vida dos famosos. O motivo? A proximidade dos atores, ambos divorciados recentemente de seus últimos casamentos.

Segundo fontes, Aniston teria feito uma visita à casa de Pitt nas últimas semanas e, na ocasião, chegou a conhecer quatro dos seis filhos do astro. Outras informações afirmam que o ex-casal estaria conduzindo projetos empresariais em parceira. O convite teria partido do ator, que convidou a antiga esposa e atual amiga para uma empreitada na área de arquitetura e design de interiores, paixão em comum dos dois.

Relembre e entenda

Um dos casais mais queridos do fim da década de 1990 e início dos anos 2000, o fim do casamento entre Pitt e Aniston causou luto em alguns fãs. A separação teria sido motivada pelo envolvimento do ator com Angelina Jolie, colega de elenco em Sr. e Sra. Smith, enquanto ainda era casado com a estrela do seriado Friends. Não se sabe se realmente houve traição, mas o relacionamento com Jolie foi assumido meses depois do divórcio e perdurou por 11 anos, até culminar em um rompimento conturbado em 2016.

Desde o fim do relacionamento com Brad Pitt, Jennifer Aniston engatou alguns relacionamentos, sendo o mais significativo com o também ator Justin Theroux. Juntos desde 2011, se casaram em 2015 e romperam o casamento em agosto de 2017 – apesar de terem confirmado o divórcio somente em 2018. Fontes afirmam que o ex de Angelina Jolie já sabia do rompimento desde o início.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

A atriz já afirmou, em entrevistas, não guardar mágoas do ex-amor. Jennifer Aniston é também conhecida por seus protestos contra a redução de mulheres a sua vida privada, casamento e filhos. “Estamos completas com ou sem uma companhia, com ou sem um filho. Nós começamos a decidir por nós mesmas, o que é belo quando se trata de nossos corpos. Essa decisão é nossa, e só nossa. Vamos tomar essa decisão por nós e para que as jovens mulheres neste mundo olhem para nós como exemplos. Nós não precisamos ser casadas ou mães para sermos completas. Nós começamos a determinar nosso próprio ‘feliz para sempre’”, escreveu em 2016 sobre rumores de que estaria grávida.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

rodrigo bocardi apoia xingamento

Suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi vaza e jornalista já desconfia do responsável

Roupa de patinadora cai ao vivo durante as Olimpíadas de Inverno