O ator João Fernandes, que já atuou em novelas na TV Globo, desabafou nas Stories no Instagram sobre as dificuldades financeiras que tem passado em casa.
Apesar da pouca idade, ele é pai de Nicolas, de 2 anos, fruto se seu rápido relacionamento com a atriz Mabel Calzolari – ela faleceu em 22 de junho de 2021, vítima de uma raríssima doença.
Segundo João, ele está precisando muito de um trabalho para colocar comida em casa, mas como precisa cuidar do filho as coisas estão difíceis. No Instagram, ele diz estar cogitando arrumar um ‘sugar daddy‘.
“A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível“, disse João.
Ter um ‘sugar daddy’ [doce papai, em tradução nossa] significa viver um relacionamento romântico com um homem mais velho e ser sustentado por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação amorosa.
“Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento moro na casa da minha mãe e é impossível”, revelou o ator.
“Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece“, disse.
Depois do desabafo do ator repercutir bastante nas redes sociais, a assessoria dele afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. Ele também alegou que não entendia exatamente o que significava a expressão “sugar daddy”.
João Fernandes estreou na TV interpretando Amarit na novela ‘Caminho das Índias’ em 2009.
Depois atuou como Eronildes em ‘Cordel Encantado’ (2011), deu vida ao Picolé de ‘Avenida Brasil’ (2012) e, mais recentemente, no ano de 2019, interpretou Tadeu em ‘Malhação: Toda forma de Amar’.
Ator mirim da novela ‘Gênesis’ se infecta com a Covid-19 e é afastado
Deixe seu comentário