Prestes a lançar “Perdeu a razão”, música que coloca em pauta a violência contra a mulher, Joelma se emocionou ao falar de o quanto a letra da canção mexeu com ela pessoalmente. Em vídeo publicado no Instagram, a cantora não segurou as lágrimas ao falar das agressões sofridas por sua mãe.
“Amores, esse novo projeto está mexendo comigo mais do que eu imaginava”, escreveu sobre a canção que será lançada no próximo Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Segundo Joelma, a parceria com Marília Mendonça a fez reviver episódios de dor. “Ela me faz lembrar da minha infância, aqueles 10% da minha infância que não foram bons. Quando fui colocar a voz, eu chorava quando chegava justamente nesses 10%. Eu desabava”, revelou aos seguidores. Contando sobre a luta da mãe, costureira e exemplo de força para a paraense, a loira relatou que depois de ter aguentado longas horas, a batalhadora era espancada por seu marido e pai de Joelma, um homem alcoólatra.
O relato emocionou o público e muitos fãs reagiram com mensagens de apoio à cantora. “Melhor momento do que esse para lançar uma música sobre relacionamentos abusivos não há”, apoiou um seguidor.
Deixe seu comentário