Acabou em briga o jogo entre Peñarol e Palmeiras, ocorrido na última quarta-feira (26). A partida, realizada no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (Uruguai), foi válida pela Taça Libertadores da América.
Após o fim da partida, que terminou em 3 a 2 – de virada – para o Palmeiras, jogadores de ambas as equipes se envolveram em uma confusão. Alguns jogadores uruguaios tentaram agredir o volante Felipe Melo. Inicialmente, o atleta brasileiro tentou se esquivar do conflito, mas acabou socando Mier depois de ser perseguido por ele.
Dentro do gramado, a situação ficou ainda mais compalicada após jogadores do Palmeiras não conseguirem entrar no vestiário. O portão havia sido fechado pela administração do estádio. Seguranças particulares da equipe paulista precisaram apartar a briga.
O atacante Willian e o goleiro Fernando Prass mostraram alguns ferimentos no rosto em entrevista posterior à Fox Sports, devido à briga ocorrida dentro de campo. Ainda não se sabe se outros atletas também ficaram machucados.
A confusão se estendeu para as arquibancadas. Torcedores do Peñarol invadiram a área reservada aos palmeirenses e deram início a outra briga, com direito a arremessos de lixeiras e de grades.
A confusão foi filmada pelo canal de TV “Fox Sports”. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=D_jiqY-5kY4
Deixe seu comentário