Johnny Depp já se envolveu em diferentes polêmicas durante a carreira. A mais recente trata sobre um suposto comportamento prejudicial para a produção de ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ e para as pessoas envolvidas.
O ‘The Hollywood Reporter’ publicou uma matéria, que traz fontes anônimas, sobre problemas do ator com bebidas e brigas com Amber Heard, com quem era casado, durante as gravações do longa. Além disso, a reportagem afirma que o ator também se atrasava constantemente para as filmagens na Austrália, que aconteceu entre fevereiro em julho de 2015, fazendo com que membros da equipe tivessem que esperar por várias horas até que ele chegasse.
Entretanto, o produtor Jerry Bruckheimer defendeu o ator e fez críticas sobre as perseguições que ele sofre da mídia. “Você precisa entender o tipo de pressão que Johnny sofria na Austrália. Às vezes helicópteros o seguiam até sua casa. Tinha tanta mídia do lado de fora de seus portões que caminhões estavam alimentando eles. Tinha tanta coisa inventada sobre ele: que Johnny teve uma briga no set e que foi embora para os EUA, o que lemos juntos enquanto estávamos no trailer dele”, disse Jerry.
O filme ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ estreia em 25 de maio de 2017.
Gastos
Além de lidar com críticas sobre sua postura nos sets de filmagens, Johnny Depp também enfrenta um outro problema. recentemente, ele entrou com uma ação judicial contra o The Management Group, empresa que gerencia suas finanças. De acordo com o ator, a empresa sumiu com cerca de US$ 650 milhões que ele ganhou ao longo dos últimos 13 anos.
Segundo empresários do The Management Group, o ator tem gastos que superam os US$2 milhões por mês. Eles alegam que o dinheiro não sumiu, mas que Johnny Depp já gastou tudo.
Deixe seu comentário