O nome da funkeira e mais nova apresentadora do Multishow – Jojo Todynho – ganhou destaque nessa semana devido ao polêmico e curto relacionamento com o jogador de futebol, Polidoro Júnior
Agora, a notícia é que ela fez um Boletim de Ocorrência contra outro ex-namorado.
Segundo a própria Jojo, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o B.O foi registrado em uma delegacia do Rio de Janeiro contra o ex-affair por extorsão. Ele teria exigido R$ 50 mil para não expor as fotos da cantora nua na internet.
Um corretor de imóveis com quem Jojo se relacionou ameaçou publicar uma foto dela nua, após descobrir que ela tinha assumido o relacionamento com o zagueiro Polidoro Júnior.
A relação de Jojo com o atleta, inclusive, chegou ao fim após ela ter descoberto que ele se tinha outras parceiras enquanto eles namoravam.
“É uma foto que ele tinha minha e disse que iria postar, porque eu tô namorando. Eu disse pra ele que não tinha mais nada com ele e que ele quem guardou a foto. Ele falou que ia divulgar a foto só porque eu comecei a namorar“.
“Dor de cotovelo, porque eu nunca assumi ele. Na verdade, a gente saía, não éramos namorados. Eu não sou obrigada a assumir ninguém. Sou uma mulher livre, ele tem que entender isso“, disse a cantora.
“Mamãe aqui ganhou 1 milhão e meio foi pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão já tinha nome, já tinha ‘money’. Mamãe não banca homem não“, declarou Jojo ainda.
“Certíssima! Corre que é golpe! Eh cada uma..”, disse uma seguidora. “Essa é a Jojo que estamos acostumados”, declarou outra. “Eu amo essa mulher! Não dá boi pra cara folgado. A gente lida assim com gente mau intencionada!”, disse uma internauta.
Deixe seu comentário