O jornalista – e hoje senador da República – Jorge Kajuru é conhecido como uma personalidade polêmica há anos. Em suas passagens por programas jornalísticos esportivos nas emissoras ‘RedeTV!’, ‘Band’ e ‘SBT’, ele sempre falou “verdades” sem medo de quem pudesse atingir.
A mais nova polêmica que ele se envolveu é digna do programa ‘Casos de Família’. No auge dos seus 60 anos, durante participação no programa ‘Balanço Geral’, apresentado por Reinaldo Gottino na Record TV, Kajuru afirmou que é o pai biológico de Marcela, segunda filha do ex-jogador de futebol de 51 anos, ídolo do Botafogo, Túlio Maravilha.
Segundo o senador, a jovem de 21 anos é fruto de um caso dele com Alessandra, ex-mulher de Túlio. Kajuru conta que essa história não é segredo. Inclusive, Marcella se refere a ele como “pai 2”.
Jorge Kajuru revela que é pai da filha do ex-jogador Túlio Maravilha #AHoraDaVenenosa pic.twitter.com/o8FDR5g7K2
— Balanço Geral (@balancogeral) March 9, 2021
No Twitter, ele se manifestou sobre a polêmica:
COMO SEI O QUE É IMPRENSA: NUNCA TIVE CASO EXTRACONJUGAL COM ALESSANDRA, ELA ESTAVA COM 17 ANOS E SEPARADA. A ÚNICA VERDADE RONALDO CAIADO SABE, POIS ELA QUERIA FAZER DNA. E DEPOIS DESISTIU!!!https://t.co/wbaXKCb2V6
— Senador Kajuru (@SenadorKajuru) March 9, 2021
GRAVEI E EDITARAM MINHA DECLARAÇÃO: FALEI QUE O TÚLIO AGIU BEM E SE HOUVER DÚVIDA, FAÇO DNA NA BOA!!! MAS SE TÚLIO ASSUME E SUA EX ESPOSA NÃO QUIS MAIS POLEMIZAR O CASO, FIM DE PAPO!!! pic.twitter.com/zR1H5gT5MY
— Senador Kajuru (@SenadorKajuru) March 9, 2021
“Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio”, disse Kajuru.
A primeira vez que Jorge Kajuru falou sobre isso publicamente foi durante uma entrevista ao programa ‘Esporte Interativo’, da Record TV, em 2013. Na época, ele afirmou até que estava disposto a fazer um teste de DNA para colocar fim na história.
Quando a menina nasceu, Alessandra pediu para que Kajuru fizesse o teste e ele topou. Mas Kajuru exigiu que o DNA fosse feito em um laboratório específico, de sua confiança. Segundo Jorge, em suas próprias palavras, “na hora H ela pipocou”.
Alessandra afirmou estar “envergonhada” do jornalista e disse que não era necessário, já que a garota era “a cara dele”.
Veja a entrevista:
Jorge Kajuru pede desculpas após xingar eleitores e diz que pensa em renunciar
Deixe seu comentário