O senador Jorge Kajuru está metido em uma grande polêmica. Ele precisou pedir desculpas oficialmente após ofender seus próprios eleitores e afirmou que está pensando em renunciar ao mandato.
Eleito pelo PSB no estado de Goiás, Kajuru está sem partido desde o início dessa semana. Durante uma entrevista concedida na última quarta-feira (3), ele chamou seus eleitores de “ignorantes”, disse que quer que eles “se fodam” e revelou que pretendia abandonar a vida política após o fim do mandato.
As ofensas foram uma resposta após ele ouvir que parte de seus eleitores estaria criticando seu voto em favor do decreto de armas. “Eu sou muito livre, se algum aí dos comentários, me desrespeitaram, não entenderam a minha opinião, eu quero que ele se foda!”, disse o senador.
“Eu não sou candidato a mais nada amigo, não sou candidato a mais nada. Terminando este mandato, vou morar em Búzios, amar minha mulher. Eu não sou obrigado a fazer média com eleitor meu ignorante. Se ele é ignorante, dane-se ele, se ele não entendeu minha opinião, foda-se ele!”, atacou.
Veja:
Você de Goiás que votou em Jorge Kajuru e está decepcionado com algumas de suas condutas, ouça aqui o que ele pensa de você! pic.twitter.com/4nQzXTDjyq
— O Cօʀʋօ (@0C0RV0) July 4, 2019
Após intensa repercussão das declarações, o senador usou seu perfil oficial do Twitter para se desculpar, na manhã desta sexta-feira (5). Na ocasião, ele revelou que está pensando se deve renunciar ao cargo e tomará uma decisão até a próxima segunda-feira (8).
“Devo confessar que estou decidindo a renunciar. Não preciso disso e parece não valer a pena, pois não há reconhecimento. Muitos gostam do malandro, corrupto, falso e hipócrita. De hoje até segunda concluo se o melhor é renunciar mesmo”, escreveu.
“Quando erro, volto atrás rápido. Peço desculpas pela palavra de baixo nível que usei. è que ser covardemente injustiçado dói demais, trabalhar e fazer o que faço, abrir mão de tudo, mas não dá razão de apelar”, completou.
O primeiro suplente de senador de Jorge Kajuru é o advogado Benjamin Beze Júnior (PRP). Ele figurava entre os 10 candidatos mais ricos em Goiás nas últimas eleições. O advogado afirmou à Justiça Eleitoral ter patrimônio de R$ 19,1 milhões.
Até o Faustão deu conselhos para Sérgio Moro sobre a Lava-Jato, diz revista
Deixe seu comentário