José Roberto Burnier, apresentador do ‘Globonews em Ponto’, da Globonews, acabou revoltando parte da torcida do Corinthians ao fazer uma piada durante a reportagem sobre o assalto ao estádio do clube que aconteceu na madrugada do último domingo.
“A polícia já tem alguma pista dos criminosos? Estão roubando o próprio time agora, é isso?”, disse Burnier durante o telejornal. A frase acabou irritando os torcedores, que entenderam que a fala do jornalista foi uma “piada de mau gosto”.
José Roberto Burnier diz que os ladrões que assaltaram a Arena Corinthians "estavam roubando o próprio time, agora?" pic.twitter.com/My2KXVq4CA
— Teleco (@Teleco1910) September 3, 2018
“Quer dizer então que todo corintiano é ladrão? Poxa… Burnier, brincadeira de mal gosto!”, “está na hora de vocês reavaliarem a competência de seus jornalistas, em especial ao babaca do Burnier que bostejou pela boca ao referir-se ao assalto na arena Corinthians”, “quero desculpas pessoais de Burnier por essa piada infeliz!”, reagiram alguns dos torcedores do Twitter.
Em nota, a Globo afirmou que o jornalista “não teve a intenção de ofender” a torcida do Corinthians. “O apresentador José Roberto Burnier diz que jamais teve a intenção de ofender os corintianos, mas admite que, no improviso, acabou fazendo uma piada indevida que não reflete o pensamento dele e que, por isso, ele se desculpa”.
O assalto na Arena Corinthians aconteceu horas depois do empate do Corinthians com o Atlético-MG por 1 a 1 no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Assaltantes renderam seguranças e funcionários da empresa responsável pelo fornecimento de alimentos no estádio e a roubaram.
Presidente do Corinthians deixa festa do Palmeiras após ser intimidado; veja vídeo
Deixe seu comentário