O que era para ser um momento de alegria se transformou numa trágica notícia: um jovem foi encontrado morto, carbonizado em uma fogueira, em uma região desértica do Arizona, nos Estados Unidos.
Comemorando o término do equivalente ao Ensino Médio no país, Parker League, de apenas 18 anos, decidiu fazer a viagem.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Parker tinha viajado para Tempe, uma cidade no Arizona, para visitar alguns amigos. Ele chegou ao seu destino em 9 de junho e planejava retornar para casa, no Nebraska, no dia 12.
Porém, nesse mesmo dia, a polícia local encontrou seu corpo. As informações são da emissora ‘ABC’.
Em declaração à imprensa, Joaquim Enriquez, porta-voz da polícia, relatou que a investigação ainda está em andamento. “Ele estava visitando um amigo. Ainda estamos tentando determinar quem era essa pessoa”.
“Era um amigo da família? Era um amigo próximo? Ou alguém que ele conheceu recentemente? Ainda não sabemos”, reforçou o agente.
O irmão de Parker, Hunter League, se pronunciou emocionado sobre o incidente.
“Eu tinha conhecimento de que ele tinha um lugar para ficar no Arizona. Eu sabia que ele tinha chegado lá. É uma notícia difícil de assimilar, porque ele era o garoto mais incrível que existia“, lamentou.
O jovem vivia em Nebraska, estado norte-americano localizado a cerca de 1,3 mil km de distância do Arizona.
Morto em fogueira
Encontrado em uma área da Floresta Nacional de Tonto, conhecida como Bullfrog Canyon, o corpo de Parker levou a polícia de Maricopa, responsável pela investigação, a classificar a morte do rapaz como “maliciosa”.
“Ele foi encontrado na fogueira, já completamente carbonizado“, relatou o porta-voz da polícia, Joaquim Enriquez, à ‘KPNX’, uma afiliada da ‘NBC’ na região.
- DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Deixe seu comentário