Durante a formatura de uma turma de Direito da Universidade Estácio de Sá em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, uma jovem quebrou o protocolo deixando que questões pessoais interferissem na hora dos votos de fidelidade à profissão. A formanda inseriu por conta própria a frase “e juro não pegar o noivo da coleguinha” no juramento, chocando os colegas. O vídeo publicado pela autora da indireta já ganhou mais de 20 mil curtidas.
Procurada pelo Jornal Extra, a formanda afirmou ter sido traída pela amiga de classe e o ex-noivo, que hoje são um casal. Segundo ela, o antigo companheiro terminou o relacionamento de cinco anos em novembro de 2017, para dois meses depois assumir novo romance com a também estudante de Direito.
O ex-noivo se defende dizendo que não houve traição e desaprovando a atitude da formando: “Não existindo motivo para tamanha vingança. Uma vez que desrespeitou os formandos, a banca de professores e todos os familiares presentes”, afirmou. Segundo ele, o novo romance só teve início em março de 2018, quatro meses após o término. O alvo da indireta diz também ter sofrido tentativas de agressão pela família da antiga namorada durante a formatura.
Deixe seu comentário