Bruno Hatamoto foi salvo pela mãe após aparecer de bermuda em uma prova de direção nesta segunda-feira (5). O jovem de Campinas, em São Paulo, precisou vestir a calça dela para poder prestar o exame.
Ele publicou a história em suas redes sociais. Bruno disse que faria a prova para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para motos, mas foi impedido porque não estava vestindo calça.
“Nas aulas de moto, os professores não reforçaram e nem falaram, tanto é que fiz as aulas de shorts”, contou Bruno ao E+. Um amigo cogitou lhe emprestar a calça, porém a prova dos dois seria no mesmo horário e, por isso, não seria possível contar com a ajuda dele.
O estudante até pensou em passar numa loja para comprar uma calça ou ir para sua casa se trocar, mas não daria tempo. Foi quando ele teve a ideia de trocar sua bermuda pela calça legging da mãe, Eleni Hatamoto.
“Nos trocamos no carro. Na hora que voltei para o local, todos ficaram olhando para mim, mas sabia que tinha que fazer isso para ter minha carta logo e não pagar para fazer o exame outro dia”, explicou.
O final dessa história não poderia ser melhor. Bruno passou no exame sem nenhuma infração. Claro que ele deve agradecer à sua mãe por isso!
Hoje fui fazer o exame prático de moto, chegando lá fui barrado por estar de bermuda. Nunca iria perder esse exame, por sorte minha mãe estava comigo e fui aprovado kkkkk pic.twitter.com/pRy1TtL86m
— bruno hatamoto (@BHatamoto) February 5, 2018
Deixe seu comentário