Juninho Pernambucano, ex-jogador de futebol e atual comentarista da TV Globo, publicou algumas mensagens bem diretas em seu perfil no Twitter. Ele pediu para que “bolsominios” – denominação considerada pejorativa para apoiadores do deputado Jair Bolsonaro – deixassem de acompanhá-lo na rede social.
“Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!”, disse, em uma mensagem que foi retuitada (compartilhada) por mais de 5 mil usuários e curtida em 16 mil ocasiões.
Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) October 3, 2017
O ex-atleta também direcionou respostas a usuários que o contestassem. “Que preconceito é esse? Não cansa de falar m*rda na Globo, vem falar no Twiter também?”, questionou um internauta. “Rapaz, tua mesada está em dia? Se não estiver, posso te arrumar um emprego, topa?”, respondeu Juninho.
Rapaz tua mesada tá em dia ? Se não tiver posso te arrumar um emprego, topa ?
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) October 3, 2017
Pernambucano também afirmou que não voltaria atrás no que foi publicado anteriormente. “Só pra esclarecer, to tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas”, disse.
Só pra esclarecer, to tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter!Apenas
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) October 3, 2017
Deixe seu comentário