Depois de reatarem o relacionamento, Naldo e Ellen Cardoso foram entrevistados pelo Domingo Show, na Record, e falaram sobre a tentativa de recuperar o casamento. O casal atribuiu o comportamento agressivo do cantor a crises de ciúme e afirmou acreditar na terapia como forma de controle desses impulsos.
Naldo foi preso por posse ilegal de arma de fogo em dezembro de 2017. A denúncia foi feita por Ellen Cardoso, que também prestou queixas contra o marido por violência doméstica. Na ocasião, a ex-dançarina afirmou que as agressões já aconteciam há anos e precediam o casamento, celebrado em 2013. Segundo a Mulher Moranguinho, a violência acontecia na forma de tapas, empurrões e até com arremessos de objetos.
Permanecendo preso por algumas horas, Naldo pagou fiança, foi solto e partiu para um show imediatamente depois de deixar a delegacia. Nos dias subsequentes à polêmica, gravou vídeos pedindo o perdão de Ellen, disse ter iniciado terapia psicológica e chegou a se juntar a um retiro espiritual alegando arrependimento pelas agressões à esposa.
Ellen passou cerca de dois meses morando em São Paulo na casa de seus pais, antes de reatar o relacionamento.
Deixe seu comentário