A Justiça de Minas Gerais optou por manter a investigação contra Gustavo Henrique Bello Correa, cunhado de Ana Hickmann, acusado de homicídio doloso contra Rodrigo Augusto de Pádua, um fã da apresentadora que foi morto a tiros, no dia 21 de maio de 2016, após invadir o quarto dela, me um hotel de Belo Horizonte.
A defesa da família de Ana Hickmann alega legítima defesa. Contudo, a justificativa não foi acatada pela juíza Âmalin Aziz Sant’ana, responsável pelo processo, que determinou o prosseguimento das investigações do caso.
“Pela decisão, publicada no Diário do Judiciário na última semana, a juíza determinou o prosseguimento do processo: Afasto, nesse momento, as alegações da Defesa, ratifico o recebimento da denúncia e dou prosseguimento ao feito”, diz a decisão.
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, mostrou toda sua indignação pr meio das redes sociais. Ele compartilhou a imagem da notícia divulgada pela imprensa brasileira nesta semana, informando que Gustavo Henrique – que é irmão dele – continuará sendo investigado.
“Isso é uma vergonha… Tem que mudar as leis desse país urgente. Estamos com você, Gustavo”, afirmou Alexandre Correa.
Gustavo criou um perfil no Instagram especialmente para falar sobre o caso. “Agradecimento: meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida. Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Confio na justiça. Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu, é por isso que vou me empenhar quando tudo isso acabar”, afirmou.
Infortúnios: veja 8 celebridades que passaram por tragédias pessoais
Deixe seu comentário