Justin Bieber deixou um terrível odor na mansão em que ficou hospedado em Sydney, na Austrália, dias antes de vir para o Brasil. É o que aponta uma reportagem feita pelo jornal Sydney Morning Herald.
Recentemente, Justin Bieber passou alguns dias em uma mansão em Sydney, avaliada em US$ 20 milhões. E deixou o local bagunçado e fedorento após festas de arromba – com direito a fãs gritando do lado de fora e visitas policiais corriqueiras.
Uma fonte descreveu, à reportagem, como era o odor. “Cheirava como um albergue de Nimbin”, disse, em menção a uma área da Austrália chamada “Nimbin Naughin”, conhecida pelo seu cheiro de maconha.
A fonte revelou que Justin Bieber fuma bastante maconha e que tinha até mesmo uma estufa móvel da erva. Ela afirma, ainda, que parte do mobiliário foi danificado, como um sofá caríssimo – Bieber teve que pagar US$ 30 mil para cobrir o prejuízo.
Suposto casal
Em sua reportagem, o Sydney Morning Herald falou de Justin Bieber como se ele estivesse junto de Kourtney Kardashian. A publicação garante que eles estão morando juntos e aproveitou a ocasião para questionar os hábitos de higiene do suposto casal.
Outra fonte garantiu à publicação que o casal, realmente, existe. “Eles têm escovas de dentes nas casas uns dos outros. São inseparáveis e as pessoas estão começando a se perguntar se o negócio é real”, disse.
Deixe seu comentário