O jogador brasileiro Kaká aproveitou o feriado de Sexta-Feira da Paixão para fazer uma declaração de amor para a namorada, a atriz e modelo Carol Dias, de 21 anos. Eles estão juntos desde o fim de 2016. “É bom demais!”, comemorou na legenda da foto postada no Instagram.
A imagem dos dois se beijando ganhou mais de 160 mil curtidas e recebeu diversos comentários parabenizando o amor do casal. Porém, o clique também começou a receber algumas críticas e uma delas tirou o craque brasileiro do sério. “Triste por você, meu irmão, casamento é um só. Pare de viver essa mentira. Volte para sua esposa. Reconstrua seu casamento. Deus abençoe…@kaka”, escreveu um internauta.
O seguidor fez referência ao casamento de Kaká com a cantora gospel Carol Celico entre 2005 e 2015. Nesse intervalo, eles chegaram a se separara, mas acabaram reatando o relacionamento, que terminou em definitivo em julho de 2015. Os dois são pais de Luca e Isabella.
“Queridão, você não me conhece, não convive comigo, você não conhece meu coração, você não sabe os motivos do meu divórcio, você não é Deus. Sendo assim, fica com aquele louvor pra você: ‘Cuida da tua casa, cuida da tua vida’ #FelizPáscoa”, disse Kaká em resposta. O fim da mensagem de Kaká faz paródia ao sucesso “Cuida da minha casa”, do cantor evangélico Regis Danese.
A resposta do jogador brasileiro levantou uma verdadeira discussão nos comentários da foto, com seguidores criticando o fato dele estar em outro relacionamento ou defendendo Kaká. “Deus tenha misericórdia de você”, escreveu um. “Será que Deus queria vê-los tristes vivendo uma mentira?Se @kaka tentou tudo e chegou na decisão que chegou…Quem sou eu ou você pra atirar pedras? Felicidades ao casal”, ponderou outro.
Deixe seu comentário