Kallebe Souza, o jovem que criou o bordão do “bigodin finin, cabelin na régua”, foi encontrado morto na sexta-feira (23) após ter saído para nadar com um amigo.
Segundo o portal G1, os dois jovens entraram no Rio Uraraí, na cidade de Campos dos Goytacazes, na tarde de quinta-feira (22) e desapareceram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou os corpos de Kallebe e de seu amigo no final da manhã de sexta-feira (23). Eles foram localizados próximos do local em que foram vistos pela última vez. As duas famílias fizeram o reconhecimento.
Os bombeiros acreditam que a causa da morte dos dois garotos foi afogamento. Kallebe Souza tinha 16 anos e deixa a mãe, padrasto e irmãos.
“O Kallebe era um menino sem maldade, alegra, bom de coração, prestativo, o que dependesse dele para ajudar, ele ajudava. Ele tinha muito desejo de ajudar a família, teve uma esperança muito grande dele mudar de vida, mas infelizmente as coisas não ocorreram como ele imaginava. A gente está sem chão”, afirmou Millena, amiga da família, para o UOL.
Kallebe se tornou conhecido na internet em 2018, graças ao vídeo em que soltou o bordão “bigodin finin, cabelin na régua”. Relembre abaixo:
O jovem fez tanto sucesso na época que participou de várias matérias de TV e até chamou a atenção de outros artistas, como Nego do Borel. O bordão também foi utilizado em alguns hits do funk e se tornou título de um deles: “Cabelin na Régua”, de MC Bin Laden.
O clipe da música, inclusive, contou com a presença do próprio Kallebe. Os lucros foram revertidos para ajudar a família do jovem.
Deixe seu comentário