in ,

Karina Bacchi critica Giovanna Ewbank pelo caso da mulher racista com seus filhos

Sem citar nomes, a polêmica ex-atriz disse que ela deu mau exemplo ao defender filhos com violência

Fotos: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi, desde que se tornou evangélica, tem gerado bastante polêmica com os comentários conservadores e radicais que tem feito sobre assuntos diversos.

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

A apresentadora figurou entre os assuntos mais comentados da internet nesta quinta-feira (11) após decidir criticar a reação agressiva que Giovana Ewbank teve diante da mulher racista que atacou os filhos dela em Portugal, no dia 30 de julho.

Veja também:
Amaury Nunes dá a entender que Karina Bacchi o impede de ver o filho de criação

Foi durante gravação de seu podcast, ‘Positivamente‘, que Karina deu sua opinião polêmica. Ela estava recendo a Cris Poli, famosa por comandar o programa ‘Supernanny’, que tinha o propósito de ajudar pais e mãe a ensinarem limites e disciplinarem seus próprios filhos.

Sem citar nomes, Karina Bacchi disse que apesar de todos terem apoiado, ela não achou certa a atitude de Giovanna Ewbank, em agredir a mulher que atacou os filhos dela, os chamando de “pretos imundos” em uma praia de Portugal.

“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'”, declarou Karina.

“Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, acrescentou ela.

Segundo Karina Bacchi, a mensagem que Giovanna passou para os filhos ao agredir a mulher foi totalmente negativa.

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também”, afirmou Karina no podcast.

Até o momento, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não se pronunciaram sobre as críticas de Karina Bacchi.

Entretanto, as declarações dela não foram bem recebidas nas redes sociais. Internautas reagiram às críticas de Karina Bacchi, ao que ela considerou uma reação exagerada e agressiva de Giovanna Ewbank.

Fácil falar quando não é com o filho da gente. Mais fácil ainda quando se tem filho branco de olhos azuis“, disse um internauta.

Veja fotos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos, Títi e Bless, que sofreram racismo:

Giovanna Ewbank - Bruno Gagliasso - Família
Fotos: Reprodução/Instagram

Confira o comentário de Karina Bacchi:

Agora dê uma olhada em algumas reações de internautas às críticas de Karina Bacchi:

Assista, na íntegra, à entrevista de Karina Bacchi com Cris Poli:

  • Dia dos Pais 2022: presenteie aquele que te inspira! Confira esse guia de presentes para encontrar o presente ideal e o melhor: com ofertas que chegam a 52% de desconto! Clique aqui para conferir.

Giovanna Ewbank admite que bateu em mulher racista que atacou seus filhos

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

enterrado vivo

Homem bebe demais em festival religioso, desmaia e acaba enterrado vivo

chá de bebê

Grávida vira chacota na web ao enviar convite com exigências para chá de bebê