Kelly Osbourne passou por maus bocados durante a Parada do Orgulho LGBT, em Nova York, no último domingo (25). Com vontade de ir ao banheiro, Kelly entrou em uma unidade da cafeteria Starbucks. No entanto, os funcionários teriam negado o acesso da apresentadora aos toaletes.
A filha de Ozzy Osbourne tirou uma foto da fachada do local e disparou, por meio de seu Twitter: “Que vergonha, Starbucks. Fiz xixi nas calças, pois os funcionários se recusaram a me deixar usar o banheiro. Tive que urinar no meu sapato!”.
SHAME on U @Starbucks #PissedMyOwnPants in this location because UR shameful employees refused to let me use the ? I have piss in my shoe ?? pic.twitter.com/scVsNAUh10
— Kelly! (@KellyOsbourne) June 26, 2017
O problema é que não existiam banheiros naquela unidade em específico da cafeteria. Um representante do Starbucks disse, à revista “People”, que está pronto para esclarecer qualquer confusão com Kelly.
“Os clientes normalmente são direcionados para uma loja a poucos quarteirões de distância. Pedimos sinceras desculpas por qualquer mal-entendido e espero receber a Sra. Osbourne de volta para uma bebida em breve”, disse o representante.
Deixe seu comentário