Todo mundo sabe que a família Kardashian-Jenner é composta por algumas das pessoas mais ricas em todo o planeta. Também não é novidade pra ninguém que as integrantes da família adoram ostentar sua fortuna. Ainda assim, no último sábado (5), a modelo Kylie Jenner foi criticada após comprar um novo carro – avaliado na módica quantia de US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões).
Para superar o recente término com o namorado, o rapper Travis Scott, Kylie Jenner decidiu afogar as mágoas nas compras e adquiriu um Bugatti Chiron, um dos automóveis mais caros do mundo. Utilizando suas contas nas redes sociais, ela decidiu compartilhar com os seguidores todos os detalhes de sua nova aquisição.
Mais tarde, Kylie se viu obrigada a excluir a publicação, que foi bastante criticada. Porém, os fãs já haviam registrado as imagens.
Confira:
Kylie Jenner with the Bugatti Chiron!!! pic.twitter.com/Ec80AVdq5T
— Drew Kelly (@DidYouSayDrew) October 6, 2019
Entre inúmeros comentários, Kylie Jenner começou a ser criticada pela compra em caráter de “ostentação”. As pessoas apontaram que não era uma coisa legal, pois boa parte da população mundial sofre com os males da fome.
“Como as pessoas podem justificar a compra de mais carros do que precisam quando existem pessoas que não têm o comer! Eu entendo que é seu dinheiro e você o ganha, mas COMO você justifica não fazer o bem com isso, eu não entendo. Com o dinheiro que você gastou com isso, você podia alimentar uma comunidade por pelo menos um ano”, escreveu um internauta.
“Ah, sim! Outro carro novo! Enquanto isso, há pessoas lutando para sobreviverem e se alimentarem. Estou feliz por ela, mas caramba, quando será o suficiente?”, questionou outro.
Deixe seu comentário